08 outubro 2010

# rachis





partir. s'en aller. sortir. quitter. laisser. (au hasard)






vi-me sentada nesta rua. malas projectadas em todas as direcções.

a realidade não existe. nem eu estava à espera de acordar para 1 sítio onde não estivesses.

porque a latência era só 1 forma de te fazer chegar.

e não percebo porque hei-de fazer silêncio logo a seguir a aprender a falar. mas calo-me.

disse-me 1 homem que passou por aqui que é melhor fazer caminho.

que aqui a coisa não existe. que isso é do outro mundo.

desligo o computador e as luzes. e


de resto.

fecho os olhos e inunda-se a casa.

e há barcos na minha direcção.

e a inclinação do teu braço sobre o remo para baixo

e a inclinação do meu ombro sobre o barco para dentro

já éramos isto quando andávamos pelo jardim original. seremos sempre assim ainda que nos extingam.

(esta rua é que não presta)

Sem comentários: