29 setembro 2010

# neuron


*ó mãe, traz-me balanças.

quero riscar a testa a traço vermelho de todas as bestas quadradas que se me apresentaram na vida. para que toda a gente saiba: isto não é 1 pessoa. isto é 1 besta quadrada.

quero que seja como no fim da bíblia. que ardam no inferno. a coçar a marca maldita na testa. com os dedos a apontar para eles. ‘olha, afinal é 1 besta quadrada.’

ó mãe, arreda-me estas bestas daqui. abre as pernas como no início para que transmute. faz-me 1 coração negro e à prova de bestas quadradas, mãe.

e ó mãe, já que não me ensinaste a falar a língua deles faz com que nunca mais possam ouvir nick cave, mãe.

*o vocativo é inspirado no FMI do José Mário Branco. que é inspirado num amigo que me salvou mesmo a tempo de 1 besta quadrada que vinha direitinha a mim.

Sem comentários: