02 julho 2010

aviso à população

é só pra dizer que a festa acabou.
1 cidade que demora 2 anos a construir não arde em 3 dias.
é só para avisar os vereadores. os donos. os patrões. os padrinhos. os parasitas dos padrinhos. a família dos padrinhos. a comandita dos padrinhos.
1 cidade que demora 2 anos a construir não arde em 3 dias.
é só para avisar o público atento e inteligente e que faz google a toda a hora.
é só para avisar o público a 50% do duchamp. que coitado já dá voltas na campa.
é só pra dizer que a festa acabou.
é só para avisar os donos dos blogs e dos facebooks e dos tumblrs e myspaces e ets.
que a festa acabou.

já me incendiaram 1 quarto e fecharam 1 e s p a ç o.
estou imune à vossa pirotecnia e mete prá veia.
toda eu sou já 1 pinheiral de d.dinis em pleno agosto.
e como medronhos ao pequeno-almoço.
não se me apresentem alterados e vivaços.
é o meu estado natural. ponteiro no limite.
só fariam figura de ursos.
1 cidade que demora 2 anos a construir não arde em 3 dias.
é só pra avisar que a festa acabou.

1 comentário:

Rui disse...

a festa acabou
viva a festa