23 outubro 2009

PLAZA MAYOR de Alberto Corazón e outras coisas






















o Guernica é plano de fundo para turistas.
sento-me nos Minotauros.
no Frank Capa. e assim.
o azul do klein é mais bonito em Carcassone.
e os ready made do Duchamp aqui estão numa redoma.
olho para o telemóvel 3 vezes.
lembro-me da gelataria em Bragança que tinha reproduções do Miró.
eram tão pequenas e eu era tão pequena.
gosto muito de chorar nos museus. isolar. ficar com apneias.
tem tudo 1 ar tão fúnebre.
1 rapaz vem ter comigo e diz nice hat. que hortero.
gosto de visitar museus sozinha.
ou com pessoas tristes.
ou com pessoas cínicas.
de preferência com pessoas tristes e cínicas.
só conheço 2. eu e outra.
sento-me no Plaza Mayor do Alberto Corazón.
e dá-me 1 certeza.
eu não sou má. eu não sou má. eu não sou má.
olho para o telemóvel 3 vezes.
estou sentada em braga. e as pessoas vão tecendo à minha volta.
por nenhum motivo em particular. porque deixo.




ontem estive na Plaza Mayor. e estava lá 1 spider-man gordo e velho e bicha. não tirei fotografia porque a erica tinha vergonha. é daqueles que pedem dinheiro e tal.

logo quero comer Huevos Rotos e ver gajos de salto alto e hetero.

jardim do Museo Reina Sofia. 18.10.09. Madrid

2 comentários:

subtilezas disse...

F.A.B.U.L.O.S.O.

tens a cena. é mesmo isso tudo. por essa ordem e tudo. fuck

sandra andrade disse...

não é necessariamente bom...
:(
**