09 junho 2009

sexy, mother, nazi

1. a partir de hoje não uso mais ,. as , são feias e têm 1 nome feio. fazem lembrar aquelas coisas que as meninas das aldeias perdem e não sei quê. e não servem para nada. quero que as orações do Lindley & Cintra se fodam. já ninguém pensa com ,. só no vocativo. uso , só no vocativo o ; é uma aberração da pontuação. nem falo disso.
2. quem. não. gostava. dos. meus. .. palavra. sim. palavra. não. também. está. lixado.
três. é a última vez que escrevo um número por extenso. e façam vocês a concordância que só vos fica bem.
4. não tenho bem a certeza mas acho que vou ficar só com o . e a , do vocativo. vou desfazer-me do ! e de ? e das .... não sei se há mais algum porque já é muito tarde e não me lembro. ah! (ooops) ah. os : e os (). isso agora não sei. gosto deles q.b.
estou agora a lembrar-me das ". bem. amanhã posso sempre desdizer o que disse. só publico isto porque tenho saudades do daniel. e tenho saudades de mais pessoas que ainda não conheço. e apetece-me. fuck offffffffff, nazis.
este é 1 post que nunca deveria ser publicado. estou com sono. estou cansada. estou fodida da vida. e o daniel faria. nunca conheci o daniel faria. mas hoje tenho saudades dele.

3 comentários:

MADRUGADA... disse...

Epá. Eu também não te conheço e já tenho saudades tuas.

E que se fodam os nazis.

armador disse...

chá de camomila em gotas só fazia bem..

sandra andrade disse...

com brownies..