17 junho 2009

o rogério faz anos

o rogério é giro como o aço.
não há pai para o rogério.
ou estás com ele ou não estás com ele.
mas se não estás com ele estás com ele na mesma.
o rogério é pós.
o rogério é meta.
o rogério é fucking mother esperto que te mete medo.
ou gostas ou não gostas.
mas se não gostas gostas dele na mesma.
toda a gente quer comer o rogério.
eu quero comer o rogério.
tu queres comer o rogério.
e se não o queres comer queres comê-lo na mesma.

e mais. o rogério tem 1 coração assim de grande.
o dia em que festejamos o dia de anos do rogério
vai ser todos os anos.
até ao fim.
como no início.

*roger, foste 1 anjinho neste meu ano. podes dizer isso ao facebook e aos outros
love u

2 comentários:

Rogério Nuno Costa disse...

...love you so much...

sandra andrade disse...

eu mais eu mais eu mais eu mais
ihihihihi
só queria ter dinheiro para te levar à finlândia ;)