29 junho 2009

e que seja mais 1 post

se não fosse tão teimosa.
não tivesse esta falta de jeito.
tinha-te dito no sítio certo e na hora certa o que devia ser dito.
se me perguntassem se queria ganhar o euromilhões teria dito que não.
e teria perdido também.

agora farão 2 ou 3 comentários sobre isto.
e eu farei de conta que isto é 1 post.
e tu nunca saberás que é para ti.
que inclino o pescoço. nas noites densas.
nas horas em que sei o que realmente quero.

mas também não importa.
esta vida é muito pouco para isto.
e acontecemos em holograma quarto a quarto. que eu sei.

olha. era tudo mentira. é que tenho muito medo de ser feliz.

3 comentários:

MADRUGADA... disse...

Acontecer em 'holograma quarto a quarto' é coisa pouca. E não vejo em absoluto falta de jeito no saudosismo, mas sim na mentira. E se queres que te diga mais: não digo mais nada. A não ser que - a perspectiva da inclinação do pescoço nas noites densas, me pareça sempre um acto feliz. Talvez por ser algo que a mim me cativa. Mas isso é a mim que sou mau, e vivo tranquilo com o meu saudosismo. E vivo tranquilo com o saudosismo dos outros, também.

P.S. Não ligues. Gostei do post, e apeteceu-me escrever um disparate. ;)

loris disse...

já são 2 comentários sobre "isto" :-)

Rui disse...

É o terceiro (?) comentário sobre isto, mas não comenta nada disso. That's me.