29 maio 2009

Theatro Circo, I love u but u bring me down
















ontem foi assim.
uma pessoa de braga, duas de bragança e 1 alemão foram ver o Encounters at the end of the world do Werner Herzog no grande auditório do Centro Cultural Vila Flor em Guimarães. e beberam cerveja holandesa. é claro que ninguém queria voltar para braga. nem a pessoa de braga.


só tenho 15 palavras: puta que te pariu cona da tia máfia dum raio, que até me fazes chorar.
(o filme é maravilhoso. e afinal já tenho heróis outra vez. é este pinguim aqui em cima.)

2 comentários:

alice disse...

Já tinha visto, em versão rip-off (desculpa werner...). Gostava de conhecer pessoalmente os refugiados do árctico. Parecem-me interessantes para desenjoar da monotonia habitual. :)

sandra andrade disse...

ai... também eu alice, também eu :)