04 agosto 2008

metam os textos na cripta

quero que a literatura encriptada falsa se foda. quero que vá bardamerda. e que o caralho mais velho. quero que esses espíritos encriptados falsos se bardamerda também. que morram em estantes de livrarias. que os ratos lhes mijem em cima. e que os donos das livrarias lhes cheguem com ratex. que os ratos se empanturrem deles e morram deles também. que se fodam assim os ratos e os livros encriptados que são falsos.
essa gente calada e abotoada que pensa que tem um grande espírito encriptado é porque nunca leu William Blake. e os outros. se a literatura é encriptada é porque apresenta ideias encriptadas. não me fodam com textos que não querem dizer nada. quanto mais com textos que não querem dizer nada mas querem parecer dizer mais que uma coisa. não me fodam.

(a little too harsh... perhaps? ... perhaps, perhaps, perhaps)

4 comentários:

lobo disse...

graças a ti, nunca irei editar :-)

sandra andrade disse...

yeah!!!!!!!
o lobo é de si encriptado. não precisa de estar a armar. e shiu porque já leste o blake que eu sei hihihihi
way beyond, esta classe. way beyond... ****

mishakula disse...

olá Sandra, sim a tanto tempo, fiquei contente por encontrares-me :)

gostei do post, e como o lobo, acho tb que nunca vou editar...

espero que esteja tudo muito bem
saudades

misha

sandra andrade disse...

hey misha hey! :)) welcome
mas tu também não encriptas em falso... minha nossa!