17 julho 2008

vendida aos blogs do caraças

1
vou atirar-me para o branco a baixa temperatura. e ser violada por todos os animais de sangue frio. e atacada por todos os homens de sangue frio. para que a mancha se alastre. que se veja em satélite. para que me liguem da NASA a dizer és assim por dentro :


2
e aí, levar ao lado esquerdo. e tirar. e arrefecer na paisagem. e entregar-to sem cair.

3
e não esperar nada.
e assumir o teu caralho em único e em petróleo.

(pensar só durante um segundo que pode ser que faças o mesmo. e então as pernas não cedam.)

4. não gosto da palavra violada aqui. Conjugar do Lat. violare v.tr., transgredir; cometer violação; atentar contra o pudor de; estuprar; poluir; profanar; ofender com violência; forçar; abrir violentamente; devassar(correspondência); divulgar abusivamente (um segredo); v. int., tocar viola; s. m., espécie de jogo popular. não me apetece trabalhar muito isto aqui. o dicionário baixa-me a temperatura. cabeças individuais e quentes e solitárias com segredos intelectuais, foi o que me ensinaram. sou uma vendida do caraças. mas tenho coisas aqui que não se vêm aqui. porque aqui e aqui não são o mesmo sítio.

2 comentários:

hugo disse...

só para dizer que parece que sim, que voltei..

resta saber ainda onde..

sandra andrade disse...

parece que foi para a minha varanda hi hi
café café café carameloooooooo